Treine.net

Nosso programa de treinamento tem como objetivo interagir o treinador com o atleta, possibilitando maior aproveitamento técnico e feedback dos treinos, além de facilitar a interpretação da planilha de treinamento.


Dentro do treine.net, constam todos os tipos de treinos que são feitos. Nele constam as zonas de freqüência cardíaca, zonas de watts, tipo de terreno, RPM de pedalada, dentre outros dados, que o atleta deverá seguir nos respectivos treinos prescritos na sua planilha, que é atualizada mensalmente.


A partir do treine.net, iremos dar ao atleta todo o suporte necessário no dia a dia, pois partimos do principio de que quanto maior for o contato entre atleta e treinador, maior é o aproveitamento.


Estamos na maior parte do dia na internet e respondemos a todos os e-mails dentro de no máximo 24hrs. Além de tudo isso, o treine.net possui um diário dos treinos que deve ser respondido pelo atleta, com informações como: peso, batimento em repouso, qualidade do sono e algum comentário sobre o treino ou do seu dia.


Você, sendo cliente OCE, terá uma senha para entrar na biblioteca do site, o que te garante acesso a vários artigos relacionados ao ciclismo, triathlon, corrida, nutrição, treinamento, fisioterapia, psicologia esportiva, equipamentos, etc. E mais: vídeos demonstrando como efetuar os treinos, com seus intervalos e educativos, de forma correta, otimizando ainda mais o treinamento para quem treina à distância!



Clique aqui para ampliar