quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Organização da Copa Internacional Levorin cria novo evento para 2011

A organização da Copa Internacional Levorin de MTB irá promover um novo evento de MTB já no início de 2011. Nos dias 26 e 27 de fevereiro, o Hotel Tauá de Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte, MG, recebe o SIX! primeira prova de seis horas do estado. A proposta é realizar uma prova que mescle competição, com lazer e diversão para a família. 




Para isso, os organizadores conseguiram uma tarifa mega especial no Hotel Tauá de Caeté. A diária será de R$ 50,00, incluindo café da manhã e toda a infra-estrutura do Tauá. Os acompanhantes dos atletas poderão aproveitar o SPA, massagens, banheiras de hidromassagem na sauna, boate e muitas outras atrações. 


Para as crianças, o leque de opções é maior ainda: boliche, piscina térmica, piscina aquecida, toboágua, sala de jogos, kids club, playground e uma programação super animada com os monitores prometem deixar os meninos entretidos durante todo o tempo. Algumas atividades serão cobradas à parte.


“Assim como nas outras competições que organizamos, a intenção é criar um ambiente divertido para toda a família com preços acessíveis. Mais do que uma prova, o SIX! será uma oportunidade imperdível de um fim de semana inesquecível em família e entre amigos”, explicou Rogério Bernardes. 




Para os atletas, a prova terá uma grande estrutura, aliada a uma pista que promete agradar muito os competidores. “Quem anda de MTB no Brasil já conhece nosso trabalho e sabe que montaremos uma estrutura bacana. Com certeza, vamos trabalhar ao máximo para realizar a melhor prova possível”, prometeu Rogério. 


A prova terá um circuito de cerca de 5 km e seis horas de duração. Os atletas poderão participar na categoria Solo (masculino e feminino) ou em alguma das categorias Trio. Elas serão divididas da seguinte forma. Trio Pro (soma da idade dos atletas até 90 anos), Trio  Sport (soma da idade dos atletas entre 91 e 120) e Trio Master (soma da idade dos atletas acima de 120 anos). Outra opção é participar na categoria Trio Pink, que tem que ser composta por duas mulheres e um homem. 


“Estamos no começo da temporada e a ideia é que os atletas usem esta prova como parte do treinamento de base. No SIX! eles poderão participar de uma prova com grande estrutura e curtir um fim de semana diferente”, explicou. 


fonte: http://www.cimtb.com.br