segunda-feira, 12 de abril de 2010

COPA ALE PREMO INCONFIDENTES e COPA SRAM TRIPP DE AMADORES

As inscrições para a primeira etapa da COPA ALE PREMO INCONFIDENTES e COPA SRAM TRIPP DE AMADORES, dia 2 de maio do Retiro das Rosas, já estão disponíveis no portal www.webventure.com.br!





O atleta poderá também se inscrever para as três etapas de uma vez e receber uma camisa de malha da Copa na confirmação das inscrições. Outra novidade é que os atletas que participarem de todas as etapas concorrerão ao sorteio de brindes de nossos parceiros, entre eles uma suspensão PROSHOCK ONE AIR 80, produtos NORTHPAK e SRAM. O sorteio será realizado na última etapa no dia 3 de outubro no Pesque Pague Campestre.






A pista do Retiro das Rosas será praticamente a mesma dos anos anteriores, técnica e rápida. Garanta sua inscrição e sua hospedagem com antecedência par anão perder a festa!!!!
Como nos anos anteriores, a Copa distribuirá pontos para o ranking nacional nas categorias elite masculina, elite feminina, júnior e sub 23, lembrando que nestas categorias a filiação é obrigatória a todos os atletas.




A partir do dia 16 de abril as inscrições estarão disponíveis também nas lojas credenciadas até o dia 28 de abril. Os prazos de inscrição serão rigorosamente respeitados pelo tempo hábil para a regulamentação do seguro dos atletas, portanto não perca tempo!!!