terça-feira, 8 de junho de 2010

COPA ALE PREMO INCONFIDENTES 2010 - INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 2ª ETAPA



As inscrições para a segunda etapa da Copa Inconfidentes já estão abertas nas lojas credenciadas ( consulte site www.copainconfidentes.com.br ) e no site www.webventure.com.br. Não percam tempo e garantam já sua participação. Lembramos a todos que nenhuma outra forma de inscrição será possível e em caso algum haverá exceções.







A pista no Pesque Pague e Pousada Campestre já está sendo preparada e mais uma vez garantimos o mais puro mountain bike, numa pista muito seletiva e técnica. A pista será quase totalmente em single track, porém temos a preocupação com pontos de ultrapassagem, mesclando passagens por estrada ou caminhos mais largos, possibilitando assim que os atletas mais rápidos passem pelos mais lentos sem interferência nos resultados da prova.

A prova será realizada dia 4 de julho e novamente distribuirá pontos para o ranking nacional em todas as categorias para os atletas federados. Nas categorias elite masculina, elite feminina, Junior e sub 23 TODOS os atletas devem estar filiados em seu estado de origem.

O Pesque Pague fica na MG 030, entre Itabirito e Rio Acima, a 10 kilometros do centro de Itabirito. O local oferece dois apartamentos e área de camping. Os interessados em fazer sua reserva podem entrar em contato pelo telefone 31 9118 6009 e falar com Silvano ou Regina.