terça-feira, 22 de junho de 2010

COPA ALE PREMO INCONFIDENTES E COPA SRAM TRIPP DE AMADORES 2010

PESQUE PAGUE E POUSADA ABRE SUAS PORTAS PRA RECEBER SEGUNDA ETAPA DA COPA.




A pista mais aclamada da história da Copa Inconfidentes está de volta num traçado com trechos inéditos. O local que recebe pelo menos uma etapa por ano desde a primeira edição do evento se destaca pela receptividade, tanto que recebe atletas para treinos durante todo ano.

O acesso fácil também é um ponto a favor. Localizado a apenas 10 quilômetros do centro de Itabirito pela MG 030, sentido Rio Acima. O Campestre oferece dois apartamentos e área de camping com café da manhã e banho quente a R$ 35,00 por pessoa. Os interessados podem entrar em contato com Silvano ou Regina pelo telefone 31 9618 6009.

As inscrições continuam abertas nas lojas credenciadas (vide site
www.copainconfidentes.com.br) e no site www.webventure.com.br até o dia 01 de julho. Não perca tempo e garanta sua participação. Lembrando que as inscrições somente serão feitas por esses meios citados acima ou na secretaria de prova, no sábado, dia 3 de julho com acréscimo no preço.




A segunda etapa também distribuirá pontos para o ranking nacional em todas as categorias aos atletas filiados, porém nas categorias elite masculina, elite feminina, júnior e sub 23 a comprovação da filiação é obrigatória a todos os inscritos.
Como a previsão de tempo frio e seco se mantém até o dia da prova, o atleta e treinador Hugo Prado Neto aconselha um bom aquecimento principalmente aos atletas que largarão às 8 horas da manhã. O uso de manguito também é aconselhável. Um jantar caprichado e um café da manha leve são importantíssimos para que o corpo tenha combustível para suportar o frio e o esforço. Para quem largar às 10:30 hs, o aquecimento é suficiente, já que o sol a essa hora estará alinhado junto com os atletas.


A premiação dos atletas será feita com produtos de nossos parceiros SRAM, TRIPP, CST, KEICO e NORTHPAK. Os atletas que participarem das 3 etapas concorrerão na última etapa ao sorteio de brindes das marcas citadas acima além de uma suspensão PROSHOCK ONE AIR 80  e assinaturas da revista PEDAL.






Confira o vídeo da pista na primeira etapa de 2009:





1ª Etapa 2010:



Enhanced by Zemanta