segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PEGA DAS MENINAS 2010

O dia amanheceu iluminado. Céu azul, os passarinhos cantando, e aos poucos iam chegando as participantes do primeiro Pega das Meninas. O cenário, cinematográfico, o sol abençoou o momento, e em meio a uma chuva de pétalas de flor, demos a largada.



Largaram ali, formando um lindo pelotão de ciclistas, meninas e mulheres de todas as idades e de todo os níveis de preparo físico. O que todas tinham em comum era o Bom Humor, a Alegria, a Disposição, e o Amor pela bicicleta. Uma competição, mas onde a amizade estava muito acima da concorrência.

O percurso, de trilhas e estradas de terra, estava todo demarcado com setas, mas o que surpreendeu mais as participantes foi a presença dos amigos ao longo do caminho. Os meninos deram um verdadeiro Show, com apoio mecânico, ponto de hidratação, e um super apoio psicológico.

A grande vencedora foi a Joana Ferreira, que completou as duas voltas no circuito em menos de uma hora. “O nível estava forte, elas vieram pressionando o tempo inteiro. A corrida foi disputadíssima”, comentou ela. Tereza, a TT, surpreendeu a todas as expectativas, ficou com o segundo lugar geral, e o troféu “Ligeirinha”, por ter vencido a primeira volta.



Para fechar o dia com chave de ouro, fomos recepcionados na praça do sol, com um super lanche e uma super festa de premiação, recheada de brindes para todas as participantes. O evento marcou pela beleza e força das participantes, pelo apoio especial dos amigos e pela qualidade dos prêmios e brindes.

Quero agradecer a todos os lojistas e amigos, que apoiaram essa iniciativa e que viabilizaram uma festa tão marcante e bonita. Sem duvida, esse dia, ficou para a história, e nosso objetivo de valorizar as mulheres ciclistas foi cumprido em grande estilo.

e 2011 tem mais...


http://www.wix.com/artesite/pegadasmeninas


Segue o link das fotos que o Fred Muzzi tirou do evento Pega das Meninas
p://picasaweb.google.com/fred.muzzi/PegaDasMeninas18DEZ2010ByFredMuzzi#

muito obrigada.

Raquel e Denise (Pega das Meninas)