sexta-feira, 26 de março de 2010

5ª e 6ª Etapa – ABSA Cape Epic 2010

Etapa de contra relógio em Worcester com 27km exigiu muita força e técnica dos pilotos e team UltraEpics mantem boa regularidade e melhora colocação geral!






Ontem, aqui na África do Sul, enfrentamos a etapa de contra relógio do Cape Epic, uma trilha maravilhosa, bastante técnica com muitas subidas curtas e descidas alucinantes.




Estamos mantendo nossa estratégia, nas subidas deixa comigo! O Vinicius é um atleta muito técnico e isso está nos ajudando muito nas descidas e locais mais exigentes. Hoje deixei ele descer tudo na frente para não pegar poeira e conseguir enxergar o caminho sem problemas.






Finalizamos a etapa na 60 colocação, o que ajudou a gente a ganhar algumas posições na classificação geral, subimos da 83ª, para 81ª colocação! A progressão continua e isso é muito bom!






6ª Etapa – ABSA Cape Epic 2010
Hoje enfrentamos uma etapa de 123km em direção a Oak Valley Wine Estate com 2240 m de desnível acumulados!


Finalizmos na 43ª colocação mesmo com um pneu furado a 2km da chegada, mesmo assim subimos para a 73º colocação na categoria, 95º no geral das 600 duplas que largaram! 



A etapa teve 7 km de deslocamento e conseguimos ir para a ponta do pelotão e andar um tempo junto com os melhores mountain bikes do mundo!



Conseguimos melhorar a classificação geral em todas etapas até agora e vamos enfrentar mais dois dias! Oak Valley para Oak Valley, 99km e 2160m de desnível acumulados e Oak Valley para Lourensford, 65km e 1640m de desnível.