quarta-feira, 2 de março de 2011

Atleta OCE, Anderson Zomer ganha competição no Rio de Janeiro
















O ciclismo de Joinville e da OCE/Treine.net teve um fim de semana de conquistas!
Neste ultimo domingo foi realizada a Copa das Cidades, prova do ranking nacional disputada no Rio de Janeiro em parceria da Conexão Marketing com a FECIERJ!

O experiente ciclista da OCE Anderson Zomer foi o grande vencedor na categoria Elite...Depois de sair em uma fuga com mais 5 atletas, Anderson superou o grupo no sprint final!

"Estou muito contente com meu resultado, eu fiz um sprint que não fazia a muito tempo, digno do que sou capaz de fazer. A corrida se mostrou forte, com atletas da Memorial, São Caetano, da Equipe do Rio, etc... Saímos em uma fuga de 6 ciclistas, eu me senti bem mal no início da prova, mas depois fui melhorando e no final consegui bater a chegada, incrível!" 



Esta foi a última corrida antes do objetivo maior de Anderson que é o circuito do Boa Vista, no dia 13, em Joinville.

Parabéns Anderson, a OCE se orgulha pela dedicação e excelentes resultados!