terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

OCE é destaque no GP Ravelli de Maratona

Nesse ultimo fim de semana, dia 21/02/2010 aconteceu na cidade de Itu-SP a primeira etapa do GP Ravelli no formato maratona.
Em um dia quente e ensolarado os mais de 1000 atletas enfrentaram um percurso rápido de 50 km que mesclou estradões e trilhas passando por muitas poças de água e um pouco de lama devido às chuvas dos dias anteriores.




Vários atletas OCE usaram a prova que é uma das primeiras da temporada para treinar e “testar as pernas” depois de uma boa preparação de base!


O destaque OCE fica para Silvio Otavio Neves Amorim (Cia do Corpo - Medley Escola de Natação - Power bike - Motocar Honda) que foi o grande campeão da categoria Máster B, o atleta que em 2009 foi Campeão do Cerapió fechou a prova com o tempo de 2:04:33.





Correndo na categoria Sub-23, o atleta OCE José Ison P. Junior de Cambuí-MG foi o Vice-Campeão, o jovem atleta que em 2009 foi o 3º colocado no ranking nacional enfrentou problemas mecânicos e mesmo assim lutou até o fim!




Na categoria sub-30 o treinador OCE Felipe Miranda (OCE-treine.net/Casa do Acaí/É-Mídia/Seminovos Microcity/Alô Belô) fechou a prova na 3ª colocação, o atleta que em 2009 foi campeão do 5hrs de MTB se prepara para os 722 km do ABSA Cape Epic 2010 que inicia dia 21/03.




Lucas Mendes que iniciou recentemente os treinamentos na OCE fechou a prova com o excelente 16º lugar na categoria sub-30 entre os quase 60 atletas, o atleta que é um dos melhores wakeboarders do Brasil tem muito a evoluir no mountain bike e é promessa nas próximas competições!
Também competindo na sub-30, Lucas Benjamin se prepara para as provas de Triathlon Cross Country usou a prova como treinamento para as etapas do X-Terra!


As representantes OCE na categoria feminino expert foram as atletas Carolina Rombauer e Alice Duate Leão, as atletas fecharam a prova em 7º e 8º lugares respectivamente e tem em mente se unirem para formar uma parceria na Ultra Maratona Claro Brasil Ride que acontecerá em novembro!




Parabéns atletas OCE e que venham as demais provas da temporada!